FAQ

O ToPedindo é uma Plataforma de Delivery Local. Surgimos em 2013 para atender os restaurantes que precisavam automatizar o processo de pedidos online e entregas, organizar- se melhor com a intenção de aumentar suas vendas.

Hoje atendemos 18 cidades da região Sul, contamos com mais de 250 estabelecimentos ativos e são mais de 17 mil pessoas que utilizam o ToPedindo.

Somos um "Shopping virtual", onde os clientes podem fazer o seus pedidos com apenas alguns cliques via Site ou Aplicativo contando com diversas opções de produtos, entregues onde estiverem.

Na campanha COMPRE DIGITAL DO COMÉRCIO LOCAL vamos lançar diversos segmentos no site e aplicativo para apoiar os estabelecimentos nesse momento de desafios, mas também de ótimas oportunidades. Forneceremos a plataforma GRATUITA com todo suporte, sem taxas durante os próximos 90 DIAS a partir do dia 01/04/2020 para os NOVOS Segmentos e Comércios de Criciúma, sendo estes: PETSHOP, FARMÁCIA, SAÚDE E BEM ESTAR, CASA E ESCRITÓRIO, CONVENIÊNCIA, MERCADO, VESTUÁRIO E DISTRIBUIDORAS, para terem uma atuação digital fomentando uma corrente do bem, apoiando e acreditando na força e superação da nossa gente. Neste caso, NÃO participam da ação os estabelecimentos do ramo de ALIMENTAÇÃO.

Seremos um catálogo de vendas online e o aplicativo de mobilidade urbano MOP – Motorista Particular vai nos ajudar nas entregas com preços fixos abaixo do custo para Delivery nas regiões combinadas.

Cuidaremos da vitrine virtual, geração de pedidos e entrega dos produtos dos lojistas nesse momento de união e adaptação de novas formas de consumo. Serão diversas entidades da Cidade de Criciúma que estão apoiando e divulgando esta ação, além do nosso próprio marketing e a nossa base de consumidores sendo importante o estabelecimento entrar o quanto antes para aproveitar o máximo da promoção.

Em nosso modelo de negócio não cobramos taxa de adesão, nem mensalidade, pois acreditamos na parceria mútua que estamos formando com os Estabelecimentos.

Dentre todos os recursos oferecidos pelo ToPedindo, nossa comissão é de apenas 10% sobre as vendas da empresa na plataforma, considerada uma das menores taxas do mercado.

OBS: nesse período da campanha COMPRE DIGITAL DO MERCADO LOCAL não cobraremos NADA até o dia 30/06/2020 para os Novos Segmentos. Então corra e aproveita as melhoras oportunidades!

Muito simples, basta se cadastrar no link: https://topedindo.com.br/cadastro/ e preencher as informações do seu negócio, logo em seguida irá receber um e-mail com os próximos passos. Com o e-mail recebido acesse a Central do Estabelecimento e faça suas configurações.

Preparamos um material especial para facilitar o processo https://youtu.be/Co-U7CwfC1w

Obs: Caso ainda tenha alguma dúvida, pode entrar em contato pelo WhatsApp do Comercial: (48) 9 9912-5132.

Nosso cadastro é automático e são necessárias somente algumas informações da sua empresa. Como por exemplo: CNPJ ou CPF, Nome do Estabelecimento, Telefone e redes sociais.

É simples, fácil e prático.

Nosso contrato padrão não possui fidelidade e/ou exclusividade e pode ser cancelado a qualquer momento. Portanto, seu estabelecimento pode permanecer em nossa plataforma o tempo que desejar.

Temos negociações com propostas diferenciadas para os estabelecimentos que desejam ser exclusivos com o ToPedindo, caso tenha interesse, entre em contato com o nosso Comercial pelo WhatsApp Comercial: (48) 9 9912-5132.

Acesse o site: https://topedindo.com.br/admin/login

  1. No canto superior esquerdo clique em Cadastro
  2. Acessar a área de Produtos
  3. Adicionar um Novo Produto

Preparamos um material especial para facilitar o processo: Como Cadastrar Produtos e Tamanhos

Depois que cadastrar seus produtos no site ToPedindo, seu estabelecimento vai receber os pedidos por um Aplicativo no seu Smartphone (IOS ou Android).

Sistema IOS

Sistema Android

Nosso suporte irá entrar em contato para passar instruções e fazer um pedido de teste para ver como funciona na prática.

Lembrando que para receber os pedidos e atualizar os Status de entrega você precisa estar conectado a uma rede de internet.

Preparamos um vídeo explicando como utilizar o Aplicativo para o seu Estabelecimento: https://youtu.be/laBjtf4w2Zw

Acesse o site: https://topedindo.com.br/admin/login

Para melhor entendimento, produzimos alguns vídeos explicativos:

Áreas de Entrega, Horários e Formas de Pagamento: https://youtu.be/spxFahcw2ak

Tamanho dos Produtos: https://youtu.be/yIOwf3nIv5Y

Anexar a foto dos Produtos: https://youtu.be/ECEODWjfiX0

Para o estabelecimento que utiliza o Aplicativo no Celular:

Acesse: https://topedindo.com.br/admin

  1. Configurações
  2. Locais do Estabelecimento
  3. Editar
  4. Tempo de Entrega (minutos)
  1. Acesse o Aplicativo de Receber pedidos
  2. Quando receber um pedido, clique nos 3 pontinhos ao lado direito
  3. Altere o status do pedido para Em Preparação, Concluído, Cancelado.

Na campanha do COMPRE DIGITAL DO COMERCIO LOCAL o aplicativo de mobilidade urbana MOP – Motorista Particular é nosso parceiro e está com preços abaixo do custo nessa operação promocional e especial para ajudar você a ter uma presença no mundo digital e entregar com agilidade. O cliente ganha com isso com um preço bem especial. E para você proprietário do estabelecimento é só solicitar via o aplicativo deles.

Contato do Mop: (48) 9 9968-7184

O Site/Aplicativo ToPedindo possibilita que você realize seus pedidos para entrega totalmente pela internet. Veja como é fácil fazer um pedido:

  1. Selecione a sua cidade/localização no topo do Site ou Aplicativo
  2. Escolha o estabelecimento de preferencia
  3. Verifique se o estabelecimento está aberto no momento
  4. Veja os produtos que os estabelecimentos oferecem
  5. Escolha o produto de preferencia
  6. Clique em finalizar pedido
  7. Aguarde no conforto de sua casa!

Criamos um vídeo contendo um passo a passo para o cliente final: https://youtu.be/ul6y4jh0S5Q

Aplicativo para o cliente final IOS

Aplicativo para o cliente final Android

Todos os pagamentos dos consumidores serão pagos diretamente ao seu estabelecimento. O cliente pode escolher as duas formas de pagamento (dinheiro ou cartão de crédito/débito), em ambas o pagamento é feito “fisicamente” para o entregador. Caso seja escolhido a opção de cartão, será levada até o cliente a maquinha do seu estabelecimento até a entrega. Após o entregador deixar a mercadoria e receber o pagamento, ele retorna ao estabelecimento para deixar a maquininha do cartão ou o dinheiro que tenha sido pago em mãos. Obs: a taxa de retorno será cobrada como um adicional, mas numa condição especial.

Interessante é organizar as vendas para fazerem entregas em regiões próximas e economizar na logística.

Que tal uma boa sugestão? Caso você tenha crediário próprio (via CDL/SPC) e queira fazer as vendas nesse formato, evitando assim o retorno do motorista ou a saída da sua maquininha da loja. Utilize seu crediário nesse momento. Existe também a possibilidade de enviar um link de pagamento (PagSeguro, MercadoPago, Stone, Cielo) e ele pagar pelo cartão de credito antes mesmo de você enviar o produto.

Poderá entrar em contato com o nosso suporte pelo WhatsApp do Atendimento pelo número (48) 9 9868-0921, nosso horário de funcionamento é das 09:00 até as 23:00.