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Perguntas frequentes


Como faço o pagamento do meu pedido?


Cada estabelecimento trabalha com suas próprias formas de pagamento que podem ser visualizadas na aba "Informaçöes" ou no momento da finalização do pedido.


Como saber se um estabelecimento entrega no meu endereço?


Você pode utilizar a busca do site para trazer os estabelecimentos que entregam no seu CEP, ou ainda visualizar os bairros que o estabelecimento atende através da aba "Informações" na págino do estabelecimento que deseja fazer o seu pedido.


É possível pedir uma pizza mista (dois ou mais sabores)?


Sim, a maioria das pizzarias possibilita que seja montada uma pizza com dois ou mais sabores.


Já conheço o estabelecimentos, como faço para encontrá-lo no portal?


A qualquer momento clique no campo de busca localizado no topo do site, basta informar o nome ou parte do nome do estabelecimento e clicar em "Buscar".


Posso retirar um item do produto, como azeitona ou milho, por exemplo?


Depende do item e do estabelecimento. mas a maioria deles possibilita que você descreva esta informação no campo "Observações" na própria montagem do produto.


Como posso acompanhar o status do meu pedido?


Você pode acompanhar o andamento do seu pedido através do link "Meus pedidos" localizado no menu superior do site, e você também será notificado por email assim que o status do seu pedido mudar.


Como tenho certeza de que meu pedido foi atendido?


Assim que seu pedido for atendido, um email será enviado para você informando sobre a atualização do status. Quando receber uma notificação que o seu pedido está "Em preparo" significa que o atendente do estabelecimento já confirmou o recebimento do seu pedido e encaminhou para preparo. Logo será notificado das demais etapas até que receba em sua residência.


Tive um imprevisto e preciso cancelar o pedido, o que fazer?


Você tem duas maneiras de solicitar o cancelamento do seu pedido. Uma entrando em contato diretamente com o estabelecimento através do telefone e outra chamando um atentende nosso através do chat localizado na parte inferior direita do site e informe o motivo do cancelamento. Caso ainda seja possível o cancelamento ele irá contactar o estabelecimento, notifica-lo e logo após lhe confirmar a efetivação do cancelamento. Nesse momento ao consultar seu histórico terá esse registro de cancelamento e também será notificado no seu e-mail de cadastro conosco.